segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O Diário de Valdisney Elias - Terceira Página



“Hoje eu dei um rolê com o meu primo Hugo, filho do meu tio Paker que todo mundo chama de Pakinha. Ele é rico e ele tem vários carros e é vereador. Todo ano meu tio Pakinha tem um carro novo, várias máquina potente, ele teve até Ferrari. E a casa dele é mó grande, deve dar umas 10 da minha casa, ou até maior. Lá com ele mora o meu primo Hugo e os irmãos dele, tudo meus primo, o Luiz e o José. Eles não têm mãe não. Eu ouvi um dia minha mãe dizer que eles são adotados, que eles eram tipo menino de rua e meu tio pegou eles pra ser filho dele. Meu tio Pakinha é gente boa, eu curto ele e ele levou a gente hoje no cinema, mas minha irmã não quis ir com a gente, ela tava com muito sono e foi dormir. E depois meu tio comprou pro Hugo um jogo novo de Play 2, dai a gente jogou na casa dele. Num lembro o nome do jogo, mas era de tiro. Eu ganhei do Hugo várias vez, sou fóda!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário